ATENÇÃO: Com a inauguração do novo centro de distribuição da Amazon no Brasil, os produtos enviados pela Amazon.com.br têm frete GRÁTIS para todo o Brasil em pedidos a partir de R$ 99,00 para livros (e videogames) e a partir de R$ 149,00 para todas as outras categorias. A Amazon suporta lojas de terceiros e esses cobram frete.
Aqui, o leitor entenderá os mecanismos fundamentais e os problemas básicos da economia, tais como: Por que há inflação? Que papel governo, bancos centrais e comércio mundial exercem nas economias locais? Qual o poder dos incentivos públicos? Por que não foi possível evitar a crise financeira de 2008? Quais os prós e os contras da globalização? Um livro essencial para estudantes de economia e também para os que simplesmente desejam compreender melhor os desafios do mundo em que vivemos.
Economia: O que é, para que serve, como funciona
Um livro indispensável para quem deseja entender melhor os desafios do mundo em que vivemos Sem gráficos, equações ou jargões, o renomado economista e professor Charles Wheelan apresenta tudo o que você precisa saber sobre economia e nunca conseguiu compreender.

Lançando mão de exemplos cotidianos, Wheelan esclarece as noções e conceitos básicos dessa ciência fascinante. Tudo isso de maneira fácil, prática e muito bem-humorada.

Aqui, o leitor entenderá os mecanismos fundamentais e os problemas básicos da economia, tais como: Por que há inflação? Que papel governo, bancos centrais e comércio mundial exercem nas economias locais? Qual o poder dos incentivos públicos? Por que não foi possível evitar a crise financeira de 2008? Quais os prós e os contras da globalização?

Um livro essencial para estudantes de economia e também para os que simplesmente desejam compreender melhor os desafios do mundo em que vivemos. Com nova capa, este livro é uma reedição de Economia nua e crua.
  • Autor: Charles Wheelan
  • Editora: Zahar
  • Idioma: Português
  • Capa comum: 384 páginas
  • Kindle: 409 páginas
  • Dimensões: 22,8 x 15,8 x 1,8 cm
Capa comum Kindle Livros do autor