ATENÇÃO: Com a inauguração do novo centro de distribuição da Amazon no Brasil, os produtos enviados pela Amazon.com.br têm frete GRÁTIS para todo o Brasil em pedidos a partir de R$ 99,00 para livros (e videogames) e a partir de R$ 149,00 para todas as outras categorias. A Amazon suporta lojas de terceiros e esses cobram frete.
Quanto podemos conhecer do mundo? Será que podemos conhecer tudo? Ou será que existem limites fundamentais para o que a ciência pode explicar? Se estes limites existem, até que ponto podemos compreender a natureza da realidade? Estas perguntas, e suas consequências surpreendentes, são o foco deste livro, um ensaio sobre como compreendemos o Universo e a nós mesmos. É autor, entre outros livros, dos best-sellers A dança do universo, O fim da Terra e do Céu e Criação imperfeita, este último tendo vendido mais de 35 mil exemplares no Brasil.
A ilha do conhecimento: os limites da ciência e a busca por sentido
Do mesmo autor de A dança do universo - Dos mitos de criação ao Big-Bang e O fim da terra e do céu, vencedores do prêmio Jabuti.

Quanto podemos conhecer do mundo? Será que podemos conhecer tudo? Ou será que existem limites fundamentais para o que a ciência pode explicar?

Se estes limites existem, até que ponto podemos compreender a natureza da realidade?

Estas perguntas, e suas consequências surpreendentes, são o foco deste livro, um ensaio sobre como compreendemos o Universo e a nós mesmos.

É autor, entre outros livros, dos best-sellers A dança do universo, O fim da Terra e do Céu e Criação imperfeita, este último tendo vendido mais de 35 mil exemplares no Brasil.

Marcelo Gleiser é professor titular de Filosofia Natural e de Física e Astronomia no Dartmouth College, um cientista de renome mundial e colunista da Folha de S.Paulo, participando frequentemente de documentários para a TV no Brasil e no exterior.
  • Autor: Marcelo Gleiser
  • Editora: Record
  • Idioma: Português
  • Capa comum: 364 páginas
  • Kindle: 466 páginas
  • Dimensões: 22,6 x 15,2 x 2,4 cm
Capa comum Kindle Livros do autor